Pages

segunda-feira, fevereiro 22, 2010





Amor,vem aqui, deixa eu te falar, andei pensando em te deixar...
Não me olha assim,quis ter aventura,ter um medo...
Logico que basta os que eu ja tenho,mas não são novos,quis sair do mesmo,entende?
Não foi pra ti testar,o teste era meu, a culpa seria minha e o arrependimento tambem.
Você nunca pensou em me deixar? Não quis ser livre?
Logico que te amo,nem duvida,por que tu acha a dessa conversa?
Volta aqui,não precisa disso,eu to aqui, so pensei.
Agora eu to pensando,como pude pensar em te deixar?
Que pensamento bobo,nada seria mais novo do que te redescobrir a cada dia,de novo.
Aventura maior é vencer o cotidiano,que não quero ter outros medos alem do que ja tenho
A unica culpa que quero ter é por me sentir egoista por te querer so pra mim
Sem arrependimento.
Entendeu?!
Eu tambem..

sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Pensando aqui....
E se eu o perdesse?! Se acontecesse alguma coisa que fizesse com que tudo desandasse?
Como eu ficaria? E aquela discussão pra saber qual o filme assisir? Nem consigo imaginar outra pessoa pra qual eu mandaria aquela mensagem no meio da noite(curtindo aquela insonia que so eu sei ter)dizendo que amo..
Que outra pessoa passaria a tarde deitado comigo enchendo o saco,não consigo nem lembrar,nem mesmo olhando na agenda telefonica....
De quem,senão suas, as caras mais engraçadas ao ouvir uma bobagem que ingenuamente eu falo..Pra quem mais eu mendigaria uma massagem,usando isso como meia desculpa pra um assedio...
Por mais que eu pense não vem outra pessoa na mente que me faça ter saudade mesmo estando do meu lado...com quem eu conversaria mesmo estando no banho com o box aberto?
Você acha que outra pessoa teria o poder de aturar minhas irritações naturais e as agravadas pela TPM?...
E aquela discussão chata que eu tive com minha mae,pra quem eu resmungaria e diria que eu tava certa.. Pra quem eu reclamaria fome de meia em meia hora?
Quem mais eu odiaria mesmo amando se saisse da minha vida?
Como eu conseguiria suportar não ter tido esses momentos?!
Mas ainda bem que eu os tive....

"o importante é que emoções eu vivi"


p.s.: rindo a toa! =D

sábado, fevereiro 13, 2010

Carnavaaaal


Carnaval ja bem ai,aquele tempo de folia onde tudo mundo acha que pode pegar todo mundo pela espolietação do momento, coisa mais piega...
Mas é tão sugestivo que ate mesmo em propagandas na televisão dá a dica: por amor,paixão ou so sexo,vista-se!
Na faculdade mesmo onde eu estudo(não vou falar o nome,pq afinal não estão pagando pra eu fazer propaganda e eu não sou tão boa samaritana assim),estavam destribuindo camisinhas hoje no intervalo,percebi quando o cara nada discreto me assena com três camisinhas antes de me entrega-las,foi vergonhoso e engraçado,não tão engraçado quanto quando elas cairam do meu bolso ao pegar o cel e ficaram bem no pé de uma velhinha que tava na mesma parada de onibus que eu..argh!
Mas o que é interessante é a ideia que o carnaval se associando ao sexo, como se todo mundo que fosse pular um carnaval ou uma micareta saisse de casa na intenção de "dar" ou sair "dando por ai", três por noite.
Não sei pelo outros,mas eu com certeza não vou sair dando,so porque um gatinho me olha com cara de tarado e me oferece uma caipirinha, na-na-ni-na-não!
Mas não julgo que faz isso,acho ate interessante( e não é contradição,juro!)
Quem sabe em outros carnavais....falando nisso, deixa eu ir!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ah! a paixão!


Ouvi falar em PAIXÃO esses dias e fiquei pensando no que é estar apaixonado...não cheguei a conclusão nenhuma,mas lembrei de um punhado de ações que se faz quando se apanhado de surpresa por esse sentimento arrebataDOR...
Quando se ta apaixonada achar-se que é a solução dos problemas da vida da outra pessoa e com você ao lado tudo fica mais facil ou instantaneamente desaparece...
Finge-se de amiga,ouve-se as cantadas que ele(imbecil) dá ao passar aquela menina de peitos grandes,pernas grossas e cabelo cumprido...Mas não desiste...
Depois da paixão conquistada e devidamente no lugar certo( ao seu lado,oras!)tem a plena convicção que a vida do teu escolhido presumi-se no antes e depois de conheçe-lo e quão sortudo ele foi por voce ter dado bobeira e ter tido a paciencia pra ele entrar na sua vida...
Nem adiantaria procurar,ninguem daria tudo na mão quanto a boba que esta ao lado nas melhores horas,rindo de qualquer idiotice que você estupidamente fez sem nem perceber,qualquer outra pessoa(a não ser tua mãe)não tomaria tuas dores quando tu chegasse irritado com tua chefe ou porque aquele teu amigo idiota te encheu o saco na faculdade... Ninguem,jamais seria capaz de dar o mundo ou um doce,so por aquele sorriso tonto apaixonante e aquele olhar de maior abandonado querendo colo....
Apaixonado é isso, ficar em um outro nivel de ababalhação e veneramento à outra pessoa e sentir bem so por lembrar..
È sentir-se idiota por opção e rir por estar fazendo isso ou melhor é não ter opçoes e dar gargalhadas por isso...