Pages

segunda-feira, julho 13, 2009




OpAaa!
Féériiiaas!
Até que enfim, tempo de fazer nada ou simplesmente fazer tudo que puder no maximo de tudo!
A gente para e pensa ou nem para pra pensa, faz logo uma lista de porção de idiotice que pretende fazer, um amor de verão,novas amizades,o primeiro porre, mais um porre, uma viajem(oh yes!), acordar tarde, nem durmir...essas coisas que agente acha que consegue fazer em um mês.
Alguns vão tentar fazer planos para o proximo semestre(euuu!)
Outros vão continuar na mesma crocodilagem ou pior.
Vão sugir novos amigos,novos amores e amantes
Mas o que importa mesmo AGORA é curtir.
O ideal!!!!!

oh yes!!!!!!


p.s.: achei essa foto em algum orkut da vida, adoreiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

versão de