Pages

sexta-feira, agosto 21, 2009




Enquanto pensava na porra do que escrever,a palavra porra ficou empregnada na minha cabeça
igual aquelas musicas que você odeia mas que aprende com uma puta facilidade,pois poderia sair algo bom ou ruim...
E seguindo assim percebi que uma coisa,pensamento puxa outro...ooooohh!
Quando se fala em porra,por exemplo,logo lembra-se a algo ruim,chato,não?
-Depende!

Você pode ter tido um dia ruim,ta numa fase ruim e por isso ta achando tudo...
Mas tambem para outros pode ser algo bem legal...
Porra querendo ou não interliga-se a foda,caralho,(uau!)essas coisas.
Vamo seguir no bom sentido da palavra(mais uau!)
Sabe aquela noite foda,em que você sai sem porra nenhuma na cabeça e acaba fudido com porra em todo lugar(kkk)e que acabou sendo umas das fodas mais loucas da porra da sua vida,então é disso que eu to falando...tudo depende do modo,da intensidade,da forma e de com quem foi feito tudo (=D)
Mas digo,isso tudo é muito subjetivo.
Porra significa:s.f. Ant. Pau com saliência arredondada num dos extremos. / Lus. Chul. Pênis. / Bras. Chul. Esperma, sêmen.
Por isso pra uns é bom(=DD)
E pra aqueles desavisados que saem porrando por ai é ruim.
Acho que consegui entender os dois sentidos(repito,subjetivo!)
O que eu ainda não consegui entender foi o sentido disso tudo que eu to escrevendo
Porra,foda,noite,bom,ruim....
Falta de .....
Sono,juro!
enfiim....


sem versão alguma!
saushuahsuahsuh

P.s.:Achei a imagem engraçada!!!ashuashuasu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

versão de